Nov
04
2010

Novo Relógio de Ponto faz Inforcomp ampliar produção

Relógio de Ponto Eletrônico (REP) da Inforcomp

Relógio de Ponto Eletrônico (REP) da Inforcomp

Antes de saber que as empresas ganhariam mais tempo para adquirirem o REP - Registrador Eletrônico de Ponto, para atender a Portaria 1510/09, que prorrogou o prazo para 1o. de março de 2011, as principais indústrias que fabricam relógio de ponto correram para obedecer as datas.

Um exemplo é o empresário José Roberto Stagliório, fundador e dirigente da Inforcomp. “Tivemos que nos superar em várias frentes na empresa, ampliando a estrutura, quadro de funcionários e qualificando a mão de obra. Fui buscar não só ajuda técnica, como também recorri aos meus filhos, Renato e Cíntia, para aumentar o fôlego e nos tornarmos mais competitivos. Readaptamos nossa estrutura física e contratamos muitos técnicos, além de firmarmos parcerias”, conta Stagliório.

Para atender a demanda, a empresa produziu uma linha de Relógios Eletrônicos de Ponto com vários diferenciais de mercado, como leitura por biometria de alta qualidade e por código de barra, conexão para pen drive, memória permanente de dados capaz de armazenar mais de 59 milhões de marcações, papel térmico personalizado para impressão dos tickets, e um ágil sistema de troca de bobina que leva em média cinco segundos. “Ao todo serão industrializados três modelos de REPs, dois já estão homologados e o terceiro em fase de certificação”, explica o empresário Stagliório.

A Inforcomp está ampliando sua área de atuação e credenciando revendas para comercialização diferenciada com suporte técnico para hardware e software, e criou um calendário mensal de treinamento especializado, uma vez que as revendas passam a ser co-responsáveis junto ao cliente, que conta com a supervisão Inforcomp nas áreas comercial e técnica.

“No momento, 60 delas já estão comercializando os produtos e cerca de 100 em tratativas de cadastramento. A empresa espera trabalhar com mais de 150 representantes, presentes em todas as latitudes do Brasil, de Rio Branco a Recife e de Manaus a Porto Alegre”, comemora o empresário.

Fonte: MetaAnálise

No Comments

Comments are closed.

RSS feed for comments on this post.


Template: TheBuckmaker.com Wordpress Themes | Greengeeks Panel, Urlaub Alpen