Oct
26
2009

Maxtrack apresentará produto para mercado de rastreamento na Fenatran

Microcomputador automotivo funcional

Microcomputador automotivo funcional

Maxtrack vai apresentar, em primeira mão, na 17ª Feira Internacional de Transportes (Fenatran), entre 26 e 30 de outubro, o i-MXT, microcomputador automotivo multifuncional, que permite diversas aplicações, adaptáveis às necessidades de cada operação ou usuário.
O equipamento permite realizar vídeo conferências entre veículos e/ou central de controle, facilitar manobras com o auxílio de câmeras de marcha à ré, registrar operação/rota com registro de imagens de front view, identificação de motoristas com leitor biométrico, disponibilizar acesso web via wi-fi para os usuários do veículo, mostrar a rota e as orientações para chegar ao destino estipulado, entre outros. O projeto i-MXT foi iniciado em maio/09 e tem previsão para estar disponível no mercado a partir do início do próximo ano.

A interface com o usuário é através de uma tela LCD touch screen de sete polegadas. O i-MXT oferece diversidade e detalhamento das operações de localização, monitoramento, planejamento de rotas e navegação. O equipamento possibilita, por meio do seu navegador, a integração entre planejamento e a operação de campo, considerando roteamento e condições de tráfego em tempo real, graças ao transceptor RDS.

O i-MXT utiliza o Linux como sistema operacional, e conta com duas portas USB que permitem conectar todo tipo de dispositivo – impressora, leitor de código de barras, leitor de cartão de crédito, pen-drive de TV digital, câmeras USB, entre outras possibilidades.

A Maxtrack aposta num produto inovador para o mercado de rastreamento e navegação, que demanda soluções flexíveis para operações com logística cada vez mais complexa.

Imagem: Divulgação
Fonte: InfoGPS

Written by AcessoP in: |

No Comments »

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL


Leave a Reply

Template: TheBuckmaker.com Wordpress Themes | Greengeeks Panel, Urlaub Alpen